Manifeste-se aqui!

Escolas bilíngues português-inglês

Escolas bilíngues português-inglês já são uma realidade em Fortaleza.
Esse modelo pedagógico é encontrado nas principais redes de ensino privado, como no Farias Brito, no Ari de Sá ou no Christus. Mas infelizmente o valor das mensalidades ainda não são tão acessíveis e podem chegar a quase 2mil reais.
Para ofertar a mesma qualidade de ensino das melhores escolas do Ceará, o Governo Municipal de Acarape está formatando a primeira escola bilíngue português-inglês pública do nosso estado.
A EEF Antônio Correia de Castro será pioneira nesse novo modelo pedagógico e se organizará para proporcionar aos seus alunos as competências necessárias para usar duas ou mais línguas em situações acadêmicas e sociais. A partir de agora, todos os dias, nossos alunos terão contato com o segundo idioma. Tendo não somente aulas DE inglês, mas em inglês.