Manifeste-se aqui!

Atração Rosa de Saron é confirmada no Levistas Festival Musical em Acarape

A Prefeitura Municipal de Acarape irá promover mais uma edição do Levitas Festival Musical, uma iniciativa da Gestão Municipal e do prefeito Franklin Verissimo. O evento acontece há seis anos e considerado um dos maiores festivais de música cristã do estado do Ceará.

Firmando o calendário cultural e turístico da região do Maciço de Baturité, o Festival é uma oportunidade de unir lazer, louvor, entretenimento, alegria e muita paz. O evento atrai o público cristão que tradicionalmente se reúne em retiros e acampamentos no período do carnaval, além de outros que percebem nesses dias a oportunidade de se relacionar com Deus.

Neste ano, acontece nos dias 10 a 13 de Fevereiro, no Estádio Municipal de Acarape. O propósito de atrair o maior número de adoradores continua, já que na última edição (2017), 30 mil pessoas participaram, movimentando não apenas o evento, mas também a economia e o turismo da região.

Para esses dias, atrações nacionais e regionais irão se apresentar nas noites de celebração e ministração, além do espaço kids, praça de alimentação, um circuito montado para atividades em grupo, palestras, preleções e orações. Entre as atrações já confirmadas está o grupo paulista, Rosa de Saron, no dia 13 de fevereiro.

Com o objetivo de difundir a música cristã no Estado do Ceará, o festival é pioneiro desde sua primeira edição, quando trouxe a promoção da tolerância religiosa entre todos os irmãos. O Festival Levitas, além de ser conhecido como o maior festival musical gratuito do nordeste é também conhecido como a festa diferente, onde todos nós somos iguais.